Mossoró, 15 de Dezembro de 2017 - 11:08hs

Coluna Partage Mossoró: Pedro Mota – Trazendo um novo estilo de vida para Mossoró.

A Coluna Partage em sua segunda edição traça o perfil de Pedro Mota, jovem empresário que trouxe um novo segmento de restaurante para Mossoró.

15 de Maio de 2017 17:49hs

Imagem

            Pensar em uma alimentação saudável, é sem dúvida uma das maiores tendências do momento. Na atualidade, está muito em pauta, como são tratados os alimentos, e o modo como são consumidos por todos. Por isso, para uma visão empreendedora, é preciso está em harmonia com as demandas dos consumidores.

            Pensando nisso, e analisando como a cidade ainda é carente desse tipo de serviço, Pedro Mota, começou a elaborar a ideia do restaurante Salage. Vindo do Rio de Janeiro, e de uma área completamente diferente da qual decidiu investir, o jovem empreendedor buscou inovar em uma seara que já estava em crescimentos em outros centros comerciais, porém, ainda não tinha sido explorada o suficiente em Mossoró.

Imagem

            O Salage inaugurou no Partage Shopping Mossoró no dia 14 de março, e instantaneamente, já se tornou uma referência. Além de investir no ramo de alimentação, Pedro também está por trás de uma marca bastante consolidada na cidade, a Imaginarium.  Por isso, a equipe da Coluna Partage entrou em contato com esse jovem empresário para conversar sobre os desafios de gerir suas empresas, confira a entrevista. 

1 -  Primeiramente, você não é natural de Mossoró, porque investir na economia local?

R : Morei em Mossoró entre os anos de 2011 e 2014, quando trabalhei na Petrobras. Após isto fui transferido para o Rio de Janeiro, minha cidade natal e acabei retornando a Mossoró em 2016, pouco antes de decidir sair da empresa. No tempo que passei na cidade sempre percebi um grande potencial para investimento, principalmente, pela carência na oferta de alguns serviços, como a alimentação saudável.

 

2 -  Como veio a concepção do restaurante Salage? Você foi sempre ligado em alimentação saudável?

R : A ideia do Salage surgiu, inicialmente, na identificação de um ramo não explorado em Mossoró. Após isto veio a fase de pesquisa e criação da marca. O ambiente foi pensado de forma a ser confortável e diferenciado, trazendo um pouco do charme europeu. Nossa trilha sonora, também muito elogiada pelos clientes, foi inspirada, inicialmente, em filmes de Woddy Allen. E, o mais importante, que são nossos pratos, foram trazidos por nosso consultor Pedro Henrique, que tem grande experiência na área e esteve comigo desde o início do projeto, também sendo responsável pelo treinamento da equipe. No Salage não vendemos alimentação, mas sim uma experiência.

 

3 – Quais os motivos te levaram a trazer o Salage para o Partage Shopping Mossoró?

R : Quando pensei em investir na cidade, foi fácil definir a localização. Sempre percebi o potencial do shopping, e a administração do Grupo Partage tem trazido diversas melhorias ao empreendimento e tenho certeza que continuará tornando o shopping cada vez mais atrativo.

 

4 – Como tem sido aceitação do restaurante? Em pouco tempo, o Salage já começa a se consagrar como uma opção diferenciada em alimentação em Mossoró, ao que você atribui essa rápida aceitação?

R : Creditamos a ótima aceitação do Salage ao fato de oferecermos algo de que a cidade carecia, com qualidade e bom atendimento.

 

5 – Você acaba de adquirir a Imaginarium, uma loja já bastante consolidada em seu segmento, como surgiu esse desafio?

R : Primeiramente, sou fã da marca desde a adolescência. Tenho familiares e já morei em Teresópolis-RJ, cidade onde a marca nasceu. Quando a loja estava para fechar as portas em dezembro, a administração do Partage me apresentou a oportunidade de adquirir a franquia e não tive dúvidas em enfrentar o desafio, afinal, a Imaginarium é uma loja única, incomparável no segmento de presentes e decoração.

 

6 – Quais as diferenças e inovações na Imaginarium agora no comando de Pedro Mota?

R : os clientes poderão desfrutar de uma nova Imaginarium, com estoque sempre bem abastecido, novidades em produtos toda semana e uma equipe preparada para atender com disposição e cordialidade.

Comentários
Colunista

Partage Shopping Mossoró

Entretenimento

O Partage Shopping Mossoró em parceira com o Portal Agende-se, lança hoje uma coluna especial. Esse espaço tem o objetivo de traçar um panorama do empreendedorismo na cidade com uma abordagem econômica, Levando ao público os grandes casos de sucesso nos negócios mossoroenses.

ÚLTIMAS COBERTURAS