Mossoró, 20 de Novembro de 2017 - 17:46hs

A Escola de Artes de Mossoró abre vagas para diversos cursos

Cursos nas mais diversas áreas culturais estão com vagas disponíveis.

21 de Abril de 2017 18:18hs

A Escola de Artes de Mossoró vive um grande momento no cenário cultural Mossoroense com cerca de 950 alunos graça ao trabalho que foi e está sendo realizado desde a sua fundação. Hoje, tendo 5 anos de atividade a escola adota um novo modelo de gestão baseada no conceito de que quanto mais interação entre os pais dos alunos, os próprios alunos e os docentes da instituição melhor para o desenvolvimento da instituição e ter perante os pais uma confiança maior ainda no trabalho que a escola desenvolve. Hoje, a escola possui um diretor administrativo e Financeiro que é Evandro Medeiros que destaca “ É fundamental que os pais dos nossos alunos estejam presentes no dia a dia escolar, não queremos que os pais deixem seus filhos na escola e possam ir embora, queremos que eles participem permanentemente ajudando em ideias, sugestões e críticas construtivas”, finaliza Evandro.

Imagem

O diretor ainda afirma que em breve será lançado novos projetos que vai incluir a participação dos pais nas atividades que a escola oferece entre outras novidades que será divulgado em um oportuno momento. Questionado sobre a grande procura sobre o curso de balé Evandro destaca “Uma das maiores atividades da escola hoje é o balé, ao todo são 6 turmas e todas com matrículas encerradas, ressalto ainda a importâncias das atividades que oferecemos como teatro, bateria, sax, prática de conjunto, violão, violão infantil, aula de dança moderna, canto coral, acordeão, banda mirim, musicalização entre outros”, finaliza o diretor.
A instituição ainda alerta que há diversas vagas em determinadas modalidades, e pede que se a população da cidade deseje praticar alguma delas, entre em contato com a instituição. Os interessados precisarão apresentar foto e documentos como cópia de RG, CPF ou CNH. No caso de matrícula infantil, o responsável pela criança deverá apresentar a cópia dos documentos e também a certidão de nascimento da mesma. A taxa colaborativa é de 30 reais (anualmente) e as inscrições são realizadas na própria Escola de Artes, que funciona das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta.
Veja a lista dos cursos ofertados que estão ainda em aberto:

- Artes Visuais Infanto Juvenil (Vespertino) a partir dos 7 anos
- Dança Moderna (Vespertino) a partir de 10 anos
- Dança Moderna (Matutino) a partir de 10 anos
- Técnica Vocal para professores municipais (noturno)
- Flauta Doce (noturno)
- Taekwondo infantil (matutino)
- Taekwondo juvenil e adulto (vespertino)

 

 

Comentários
ÚLTIMAS COBERTURAS